Segmento entre Brock Lesnar e R-Truth não estava no roteiro do WWE RAW

Um segmento em especial do episódio do dia 13 de janeiro do Monday Night RAW na USA Network entrou como forte candidato ao prêmio de segmento do ano. Naquela ocasião Paul Heyman junto a Brock Lesnar estava promovendo a participação especial de Lesnar como primeiro lutador a entrar na Royal Rumble Match e um atrevido R-Truth interrompeu e decidiu tomar o momento para si mesmo.

Apesar de protagonizar uma das cenas inéditas dos últimos anos, que foi o “The Beast” rindo como nunca, o lutador não teve direito a clemência diante a Lesnar que aplicou um F5 e, na sequência, Mojo Rawley acabou aparecendo para conquistar o WWE 24/7 Championship.

No entanto, foi revelado que a aparição de R-Truth não estava programada no roteiro original como Mark Henry contou em sua participação no Busted Open Radio. Durante a conversa com Bully Ray, o membro do Hall da Fama da WWE revelou que ninguém disse nada a Brock Lesnar para que o segmento tivesse uma reação mais natural.

“Pelo que sei, Brock nem sequer sabia que isso iria acontecer. Foi completamente kayfabe. Isso é o que me disseram”, afirmou Mark Henry. Henry também complementou que o roteiro era entre “Heyman e Truth”, e Lesnar se viu obrigado a trabalhar sem um roteiro durante os 10 minutos do segmento.

Foi desenhado para que Brock não estivesse mentalmente preparado. E funcionou, porque nunca vi Brock rir tanto desde que o conheci”, revelou o WWE Hall of Famer aos microfones do Busted Open Radio.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que Brock Lesnar sai do roteiro em um segmento. No início do ano, ele e Paul Heyman não seguiram o roteiro ao se aproximar de Jerry “The King” Lawler após o segmento do episódio do dia 6 de janeiro do RAW.

ABRIR COMENTÁRIOS