Seth Rollins espera enfrentar CM Punk após a WWE WrestleMania 40

Seth Rollins espera enfrentar CM Punk após a WWE WrestleMania 40

, atual World Heavyweight Champion, expressou interesse em enfrentar , após o retorno do mesmo de lesão. Punk, que voltou à no em novembro, teve um confronto tenso com Rollins no episódio de 11 de dezembro do . Ele também participou do , buscando uma oportunidade pelo título na WWE 40, mas não venceu e acabou sofrendo uma lesão no tríceps.

Durante uma entrevista com Denise Salcedo, da Instinct Culture, a lesão de Punk foi mencionada, e Rollins comentou sobre a chance perdida de um combate de destaque.“Um de nós é um homem mais velho e frágil, e o outro é um jovem vigoroso”, declarou Rollins.“Eu voltarei em algumas semanas, enquanto ele pode levar um ou dois anos para se recuperar de sua próxima lesão. Adoraria enfrentá-lo. Tenho certeza de que ele gostaria de tentar algo contra mim, mas não vai funcionar.”

Rollins admitiu estar um pouco decepcionado por perder a oportunidade de um combate na WrestleMania, considerando que seria a arena ideal para tal enfrentamento diante de um grande público. “Estou um pouco decepcionado, principalmente porque acredito que, se tivéssemos a chance, pisar na cabeça dele seria o ápice na WrestleMania. Ele fala sobre fazer o maior retorno de todos os tempos, e eu ficaria feliz em encerrar esse retorno quando chegasse a hora.”