Seth Rollins diz que foi ”bode expiatório” em combate contra The Fiend no Hell In a Cell

Seth Rollins deu uma entrevista ao TalkSport antes de seu combate contra Drew McIntyre no Money In The Bank.

Entre os tópicos discutidos, Rollins relembrou o Hell In a Cell do ano passado contra Bray Wyatt. O até então Universal Champion era considerado o babyface na época, enquanto Wyatt, o heel, mesmo com sua enorme popularidade. O final do combate gerou muita reclamação dos fãs após o árbitro decidir por encerrar a Hell In a Cell Match sem vencedor.

Na entrevista, Rollins disse que foi feito de bode expiatório, pois não tinha controle do que iria acontecer.

”Muito daquilo eu não tinha controle. Eu fui deixado meio que como um bode expiatório naquela situação e não tinha nada que eu pudesse fazer sobre isso, mas era eu que tinha que enfrentar a apuração. E ninguém se importou muito comigo, sobre como eu estava me sentindo ou sobre o que realmente aconteceu, naquela noite e tudo o que sucedeu

A equipe criativa estava na parede naquele momento, era hora de abaixar e fazer algumas mudanças, e algumas delas são difíceis de aprender. Mas foi o que aconteceu e aqui estamos nós. Não tem porquê lamentar o passado, é hora de seguir em frente, mover para o futuro e descobrir o que vamos fazer sobre isso, entende? O que você pode controlar”

Anteriormente, Rollins já havia dito que não tinha gostado muito do combate e chamou de ”uma bagunça” especialmente pela iluminação vermelha usada pela WWE.