Seth Rollins fala sobre sua “stable” no RAW

Ao longo de sua carreira no Main Roster, Seth Rollins teve muitos altos e baixos. Desde sua parceria no The Shield até sua carreira solo como um salto, e tudo o mais, ele sente que, neste momento, sendo o “Monday Night Messiah”, lhe deu o poder de retomar o papel de liderança que ele acredita que deveria interpretar.

“Eu acho que sou capaz de me defender mais, em vez de ser o que eu acho que devo ser”, observou Rollins no The Bump da WWE nesta semana. “Eu sinto que deveria ser o que eu deveria ser. Eu sempre me imaginei como líder, não importa em que papel eu assumisse. Acho que ultimamente, não tenho tanto medo de expressar meus sentimentos, vai lá e diga ao mundo o que eles precisam ouvir. Acho que isso não foi muito gentil com algumas pessoas.”

Agora que ele está liderando um novo grupo com Murphy, ele gosta da química que possui com cada um deles.

“Olha, Murphy e AOP – esses caras estavam com muita fome”, informou Rollins. “Eles estão sentados à margem da lista do Raw há algum tempo. Murphy alcançou o topo no 205 Live e, sem dúvida, teve ótimas exibições no ringue. Ele estava apenas sentindo falta dessa coisinha, e acho que uma pequena coisa foi orientação.

“Com a AOP, obviamente, eles são monstros. Não há se, e ou mas sobre isso. Mas também faltava uma coisa quando chegaram à lista principal. Quando estavam no NXT, tinham Paul Ellering , que foi uma força orientadora na direção deles. Acho que não devo compará-lo a mim mesmo, mas acredito que posso fornecer a esses cavalheiros o mesmo tipo de orientação que Ellering deu.”

Rezar passou por uma cirurgia recentemente, então o envolvimento da AOP no grupo foi suspenso. Ainda não está claro como será chamada a nova facção de Rollins, no entanto, ele espera que, após o WrestleMania, eles possam descobrir um nome.

“Sim, eu tenho algumas idéias [sobre nomes]”, disse Rollins. “Eu já tive nomes legais no passado, então vamos ver onde ele vai parar. Talvez depois da WrestleMania. Mas tenho algumas coisas em preparação.”

Créditos ao Wrestling Inc. e ao WWE The Bump.