Seth Rollins: “O pro-wrestling está em alta, outra empresa acabou de colocar 80.000 pessoas em um estádio”

Seth Rollins: "O pro-wrestling está em alta, outra empresa acabou de colocar 80.000 pessoas em um estádio"

A indústria está em alta.

A estabeleceu um recorde no domingo com mais de 81.000 fãs lotando o Estádio de Wembley para o , tornando-o o evento mais pago da história do pro-wrestling. A lucratividade e a visibilidade do wrestling só aumentaram ao longo dos anos, à medida que a AEW entrou no mercado e se estabeleceu como a primeira marca verdadeiramente concorrente da desde a nos anos 90.

Os lutadores não têm falta de lugares para trabalhar com promoções independentes espalhadas por todo o mundo, e a visibilidade dos lutadores e das promoções aumentou graças às redes sociais e ao streaming.

Falando no WWE After The Bell, foi questionado sobre o estado dos negócios.

“Estamos em alta. Você tem que entender, há outra empresa que acabou de colocar 80 mil pessoas em um estádio por uma noite. Uma semana antes disso, vendemos 90 mil ingressos para a , quebramos o portão de todos os tempos no primeiro dia Há sete ou oito programas televisivos diferentes de luta livre profissional por semana, sem contar premium ao vivo ou pay-per-views. A lista de talentos, em geral, está além do que qualquer geração já apresentou. É muito fácil olhar para o passado com óculos cor de rosa e dizer: ‘mas isso, mas aquilo', não estou tirando nada dos caras que abriram o caminho. Não faria o que faço sem as lendas da nossa indústria que definiram as suas próprias gerações, mas eles deveriam estar orgulhosos, e sei que estão, porque foram eles que nos levaram até onde estamos agora. O negócio está maior do que nunca, gera mais dinheiro do que nunca, está mais saudável. O futuro do negócio é muito brilhante e estou muito feliz por fazer parte dele. Eu não posso te dizer o orgulho que sinto quando vejo jovens surgindo e tendo sucesso em nossa indústria e levando a coisa adiante ou caras tendo a oportunidade de provar seu valor, e eles fazem isso porque são capazes e veem caras como , que está perto de decidir se aposentar, indo lá e derrubando a casa com em Toronto. Não posso dizer o suficiente sobre nossa indústria agora. Estou tão orgulhoso disso. Está mais saudável fisicamente do que nunca. A longevidade da nossa geração será melhor do que a da geração anterior porque aprendemos e ficamos mais inteligentes. O negócio como um todo, o dinheiro, está tudo aí. Não posso dizer o suficiente, realmente não posso”, disse Rollins.

Rollins experimentou os altos e baixos da indústria como uma das principais estrelas da WWE por quase uma década.