Shane McMahon uma vez ameaçou 'matar' dois principais executivos da WWE

Shane McMahon uma vez ameaçou ‘matar’ dois principais executivos da WWE

Shane McMahon fez parte de muitos momentos memoráveis ​​como parte do império de seu pai nos últimos 25 anos, tanto no ringue quanto nos bastidores.

Em 2001, Vince McMahon lançou sua liga de futebol americano, a XFL, e todos sabemos como isso terminou. Vince, no entanto, que não impedia sua família de obter oportunidades de emprego, contratou sua filha Stephanie McMahon para servir como repórter.

O ex-roteirista da WWE Brian Gewirtz observou em seu livro “There’s Just One Problem…: True Tales from the Former, One-Time, 7th Most Powerful Person in WWE”, os executivos de longa data da WWE Bruce Prichard e Michael Hayes que sugeriram Stephanie para o papel. Ele também conta a história de Shane dizendo a Hayes e Prichard que ele os mataria legitimamente se alguém colocasse as mãos em sua irmã.

“Antes de fazer sua primeira aparição na câmera nas arquibancadas, Shane puxou Michael e Bruce de lado. ‘Eu só quero que vocês dois saibam, eu amo vocês dois como se fossem da família, mas se alguém colocar a mão na minha irmã, eu mato vocês legitimamente.”

Shane McMahon retornou à WWE no Royal Rumble de 2022 em janeiro, antes de ser mandado para casa dias depois, após criticar muitas pessoas nos bastidores devido ao seu booking.

ABRIR COMENTÁRIOS