Shawn Michaels impediu a demissão de LA Knight da WWE diversas vezes

Shawn Michaels sabia o que LA Knight tinha a oferecer e lutou para mantê-lo por perto.

Michaels conversou com Mike Coppinger da ESPN antes do WWE Royal Rumble. Durante a conversa, Michaels elogiou LA Knight e disse que não deixou a idade influenciar sua opinião sobre as habilidades de Knight.

“Eu dizia a eles o tempo todo que existe esse cara”, disse Michaels à ESPN. “Quando as pessoas dizem que era um cara da WWE ou um cara do Vince, ele estava dando show. Eu estava tentando dizer [a eles], esqueçam a idade dele. Ele pareceu que tivesse um personagem gasto. Para mim, ele ainda era novo”.

Apesar disso, Knight acabou em uma lista de cortes “várias vezes”, segundo Michaels. Ele acabou lutando por Knight e salvou seu emprego dizendo que não poderia ser cortado porque estava no meio de uma história.

“Eu nunca menti, sempre o mantive envolvido nas coisas. Mas havia algumas pessoas que eu conhecia dessa idade mítica, que não se enquadravam em suas qualificações, mas sempre as mantive nas histórias. E então minha desculpa era: não podemos nos livrar dele agora”, disse Michaels.

“Eles nunca prestaram atenção em nós”, disse Michaels. “Eu estava tentando enganar uma certa pessoa, mas tudo que ela via era a idade, 38. Alguém que tem quase a minha idade e eu discutia com ele. Você era velho quando tinha 38 anos?”.

ABRIR COMENTÁRIOS