Shawn Michaels revela novos detalhes sobre a estreia de Ethan Page no WWE NXT

Shawn Michaels 2

O episódio de terça-feira do NXT terminou de maneira surpreendente com Ethan Page atacando o NXT Champion, Trick Williams, ao final do show. Anteriormente vinculado à AEW/ROH, Page tem participado de diversos eventos independentes.

Em entrevista concedida a Adrian Hernandez, Shawn Michaels falou sobre a aparição de Page. “Estamos falando de grandes coisas. Claro, All Ego Ethan Page. Ainda tenho muitas perguntas que precisam ser respondidas sobre isso, pois foi algo decidido em cima da hora”, afirmou.

Questionado sobre a filosofia do NXT na contratação de talentos, Michaels explicou: “Para nós, no NXT, sempre foi sobre encontrar os melhores performers e lutadores possíveis, mas também sobre cultivar nosso próprio talento. Não é diferente de quando isso me colocava em conflito com pessoas quando eu era mais jovem, esse negócio tem um pouco de tudo para todos. As pessoas sempre querem limitar tudo a uma única maneira de fazer as coisas. Eu nunca administrei meu trabalho dessa forma. O que você gosta pode não ser o que a pessoa ao seu lado gosta. O que eu gosto não é o mesmo que os outros gostam. Trata-se de ter variedade. Essa certamente é a filosofia que eu e o Hunter [Triple H] temos. Queremos trazer o melhor do esporte e entretenimento para todos que assistem. Queremos proporcionar combates fantásticos e empolgantes. Se pudermos ter um que seja divertido de uma forma ou de outra. Quanto mais abertos estivermos a diferentes ideias e possibilidades criativas, melhor para nós, colocando-nos no lugar dos fãs. Hunter e eu, no fundo, somos fãs de wrestling. Isso é tudo o que estamos tentando fazer. Os possíveis confrontos, todas essas são coisas que já pensamos. Por que não ver se é possível fazer acontecer tantos quanto podemos. Não custa tentar.”

ABRIR COMENTÁRIOS