SmackDown desta noite não será ao vivo

No episódio de hoje, 24 de maio, do WWE SmackDown, as semifinais dos torneios King & Queen of the Ring serão realizadas, prometendo intensificar a competição com encontros decisivos. Randy Orton enfrentará Tama Tonga e o vencedor deste combate terá como próximo desafio GUNTHER no PLE de 25 de maio. Paralelamente, Nia Jax e Bianca Belair disputarão uma vaga na final do Queen of the Ring, onde a vencedora enfrentará Lyra Valkyria.

Os ganhadores das finais dos respectivos torneios terão a oportunidade de lutar por um título no WWE SummerSlam, que ocorrerá no dia 3 de agosto de 2024. Este anúncio aumenta as expectativas em torno dos combates desta noite, que também contará com outros enfrentamentos significativos no card.

Além das lutas do torneio, Bayley e Chelsea Green se enfrentarão. Para os fãs que desejam acompanhar o SmackDown ao vivo, há uma mudança de horário importante: o show será transmitido a partir das 18h no horário do Reino Unido e às 20h ET nos Estados Unidos (21h no Brasil), com a transmissão ocorrendo com atraso similar ao ocorrido no SmackDown antes do WWE Backlash na França.

A cobertura completa do show e os seus “spoilers” você confere aqui no Wrestling Notícias.

ABRIR COMENTÁRIOS