Solo Sikoa quebra o silêncio após ter atacado Paul Heyman no WWE SmackDown

Após liderar um ataque impiedoso contra Paul Heyman no último WWE SmackDown, Solo Sikoa quebrou o silêncio nas redes sociais. Sikoa assumiu efetivamente o controle da Bloodline na ausência de Roman Reigns, expulsando Jimmy Uso do grupo e trazendo Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu.

As tensões entre Heyman e Sikoa atingiram o ápice quando o “Wiseman” se recusou a reconhecê-lo como o novo “Tribal Chief”. Em resposta, Sikoa acertou um “Samoan Spike” em Heyman e, junto com os outros membros da Bloodline, o arremessou contra a mesa dos comentaristas.

No Instagram, Sikoa compartilhou uma foto dos atuais integrantes da Bloodline nos bastidores do SmackDown, com a legenda: “Um dia que o Madison Square Garden nunca esquecerá. #AcknowledgeMe”. A mensagem ousada deixa claro que Sikoa está determinado a assumir a liderança da facção.

Desde que perdeu o Undisputed WWE Championship para Cody Rhodes na WrestleMania 40, em abril, Roman Reigns não apareceu mais na programação da WWE. Resta saber como ele reagirá às mudanças impostas por Sikoa em seu retorno.

ABRIR COMENTÁRIOS