Sonya Deville faz grandes elogios a Liv Morgan

Em uma entrevista recente com Chris Van Vliet, a estrela feminina da WWE, Sonya Deville, compartilhou detalhes sobre sua No-DQ Match contra Liv Morgan no SmackDown em 2022. Esse combate foi marcado pelo uso intensivo de cadeiras e um “Superplex” em váras delas.

Deville expressou grande entusiasmo pelo planejamento e execução do combate, destacando a amizade e a cooperação entre ela e Morgan. “Adorei aquele combate. Havia tanta paixão e excitação envolvidas no planejamento. Liv é uma boa amiga, e nos divertimos muito montando tudo. Quando você trabalha com um amigo, você quer ajudar um ao outro”, disse Deville.

Ela também revelou um aspecto curioso de sua dinâmica com Morgan: “Eu disse para ela, ‘Me acabe lá fora. Não me importo se houver sangue, não me importo com o que acontecer, somos duronas, ambas de New Jersey, e podemos lidar com isso. Só me enfrente lá fora, me dê tudo’.”

Após uma pausa devido a uma lesão que a afastou dos ringues desde julho de 2023, Deville retornou recentemente à WWE TV. Desde seu retorno, ela tem indicado uma possível aliança com Zoey Stark e Shayna Baszler.

Por outro lado, Morgan mantém o Women’s World Champion após vencer Becky Lynch em confrontos consecutivos, que tiveram a interferência externa de Dominik Mysterio.

ABRIR COMENTÁRIOS