Sonya Deville relembra medo de voltar para casa após tentativa de sequestro

Sonya Deville relembra medo de voltar para casa após tentativa de sequestro

revelou que estava com medo de retornar ao seu bairro – muito menos à sua casa – imediatamente depois que um homem foi pego invadindo sua casa em 16 de agosto de 2020, em uma suposta tentativa de sequestrá-la.

Phillip A. Thomas foi preso no caso e acusado de perseguição agravada, roubo à mão armada de uma residência, tentativa de sequestro à mão armada e muito mais. Thomas enfrentou a possibilidade de ser condenado à prisão perpétua. No entanto, ele foi considerado incompetente para ser julgado durante uma audiência no tribunal em maio do ano passado.

“Tem sido um momento louco e você nunca sabe que algo assim vai acontecer até acontecer”, lembrou Deville durante uma aparição na edição de quarta-feira do The Show. “E você não sabe como vai se sentir sobre algo assim acontecer até que aconteça. Vou apenas dizer, no dia antes de acontecer eu estava tipo, ‘Oh, está tudo bem. Vou dormir na minha casa esta noite.” E então, quando a noite chegou, eu estava – tipo, não podia nem dirigir até o bairro. Então, é uma loucura.”

Sonya Deville tirou uma folga da após a tentativa de sequestro. Ela retornou à WWE TV em janeiro de 2021 e tem sido usada principalmente como uma figura de autoridade desde então.