Steve Austin quebra o silêncio sobre realizar um último combate na WWE

steve austin

“Stone Cold” Steve Austin fez seu último combate na WrestleMania 38, onde derrotou Kevin Owens, marcando sua primeira luta em 19 anos. Desde então, os fãs têm especulado sobre um possível retorno de Austin aos ringues, mas até agora isso não aconteceu.

A estreia da nova temporada de Biography: WWE Legends, exibida ontem no A&E, acompanhou Austin durante seu retorno para a WrestleMania 38, em 2022. O show terminou com Austin sendo questionado sobre a possibilidade de voltar a lutar. O WWE Hall of Famer respondeu:

“Eu me afastei. Estou feliz com o que fiz. Existem pessoas que fizeram mais ou duraram mais. Tive uma boa trajetória e estou bem com isso. Não tenho nada a provar a ninguém.”

Austin é um WWE Triple Crown Champion, tendo conquistado o WWF Championship, Intercontinental Championship e Tag Team Championship várias vezes. Ele também é um ex-Million Dollar Champion e foi introduzido no WWE Hall of Fame em 2009.

Recentemente, foi revelado que Austin foi convidado a aparecer na WrestleMania 40 em abril de 2024. Contudo, segundo informações, a WWE e Austin não conseguiram “chegar a um acordo financeiro”.

ABRIR COMENTÁRIOS