Sting disposto a sair da aposentadoria para enfrentar The Undertaker

Sting disposto a sair da aposentadoria para enfrentar The Undertaker

Resultado de imagem para Sting The Undertaker"

Esse combate encabeça a lista dos chamados combates dos sonhos de todos os fãs de wrestling: Sting vs. The Undertaker. Por anos o embate foi esperado e nunca chegou a ser realizado apesar de não faltarem oportunidades para o histórico confronto sair do papel.

Nem o desejo de Sting foi levado em conta já que, para se ter uma ideia, o lendário lutador da WCW deixou claro em diversas ocasiões que quer enfrentar o “The Phenom” se tiver a oportunidade. Essa afirmação foi feita mais uma vez pelo membro do Hall da Fama da WWE só que agora em uma entrevista exclusiva ao portal Sports Illustrated.

Sting, de 60 anos, revelou que estaria preparado para sair da aposentadoria para enfrentar The Undertaker em um combate individual pela primeira vez na WrestleMania.

“Se houvesse uma chance sobre a situação de Taker na WrestleMania, eu ouviria o telefonema. Eu poderia entrar em forma e conseguir lutar”

Apesar das múltimas provocações da WWE ao longo dos anos sobre um combate entre as duas lendas, Sting não cultiva mais esperanças como antigamente e declarou que não espera que isso aconteça.

“Acho que minha carreira terminou. Ainda penso na situação de Undertaker todos os anos, mas não acho que isso vai acontecer”

Sting sofreu uma grave lesão no pescoço em seu combate contra Seth Rollins pelo WWE Championship no Night of Champions em setembro de 2015. Essa lesão custou a carreira do lutador.

No ano seguinte, durante sua introdução ao Hall da Fama da WWE, o ícone da WCW anunciou que havia se aposentado oficialmente como competidor em ringue, mas ele mencionou em entrevistas recentes que ainda é fisicamente capaz de lutar.

Quanto à The Undertaker, seu futuro tem sido alvo de especulações ao longo desse último ano. Seu histórico de dores no quadril provocadas pelo lesões também não colaboram com uma possível longevidade do maior lutador da história da WWE. Neste ano, o “The Phenom” disputou apenas dois combates: o primeiro contra Goldberg no WWE Super Show Down em junho, marcados por erros nas execuções de golpes de ambos, já no outro Taker foi posto ao lado de Roman Reigns para enfrentar Drew McIntyre e Shane McMahon num combate de duplas no Extreme Rules.

ABRIR COMENTÁRIOS