Swerve Strickland rebate crítica sobre seus oponentes “serem fracos”

Swerve Strickland se tornou campeão mundial da AEW no mês passado, destronando Samoa Joe no AEW Dynasty. Desde então, ele tem sido questionado sobre a qualidade de seus oponentes.

Em entrevista a Adrian Hernandez, Strickland respondeu às críticas com uma analogia sobre sua abordagem como campeão. Ele comparou sua trajetória a uma refeição de nove pratos, onde o público recebe mais à medida que avança, em vez de receber o prato principal logo no início e ficar satisfeito demais.

“Eu quero que você deseje mais agora e depois seja alimentado como um banquete de nove pratos. Você recebe mais conforme vai avançando. Em vez de receber o bife logo no início e depois, ah, estou muito cheio, isso é demais. Agora você quer uma salada. Agora você quer pão conforme o tempo passa, é assim que as coisas funcionam. Como sempre digo, compare com a televisão. As pessoas pensam que a televisão funciona como a vazão de uma torneira. E não funciona; funciona como um gotejamento intravenoso. É mais sobre o ritmo. Eventualmente, você terá seu copo cheio, mas não é instantâneo.”

Strickland defendeu seu título contra Christian Cage no AEW Double or Nothing, onde obteve sucesso.

ABRIR COMENTÁRIOS