Swerve Strickland: “Quando recebi a ligação para voltar para a WWE, nem atendi”

Voltar? Nem pensar.

Em 18 de novembro de 2021, Swerve Strickland foi liberado pela WWE. Swerve fazia parte do grupo Hit Row ao lado de Top Dolla, Ashante “Thee” Adonis e B-Fab e o grupo acabava de ser convocado para o WWE SmackDown. O grupo também foi liberado no mesmo mês.

Swerve assinaria com a AEW quando sua cláusula de não competição de 90 dias terminasse, enquanto os outros três fizeram várias aparições independentes antes de retornar à WWE em agosto de 2022.

Aparecendo no podcast Smooth Vega, Smooth mencionou que Hit Row teve dificuldades na WWE sem Swerve e disse que o sentimento não era o mesmo.

“Isso vem da experiência. Tive uma experiência diferente da daqueles caras. Soube como me desenvolver desde o início nas indys. Sabia como me apressar, chegar aqui, chegar lá, fazer performances e lutas e depois perguntar: ‘Como faço para conseguir isso?’ Então monetizar isso e transformar isso em algo. Tudo, ao longo da minha carreira, e até hoje, eu aplico; uma coisa leva a outra e a outra. É assim que você vê essas pequenas coisas na minha entrada e na minha música, meu wrestling, meu visual, o som, tudo o que foi se entrelaçando daqui até aqui até o movimento. Isso é algo que esses caras ainda precisam aprender. É difícil nessa organização, WWE, é muito difícil criativamente quando você não tem suas mãos sobre seus planos criativos, e cabe aos poderes constituídos manobrá-lo como acharem adequado, e isso não é fácil para ninguém. Para mim, eu estava em um lugar onde sabia que precisava estar. Eu precisava estar na AEW. Quando recebi o telefonema para voltar, nem atendi. Pensei: ‘Não'”, lembrou ele.

Swerve não disse quando recebeu a ligação da WWE para potencialmente retornar à empresa, mas está sob contrato com a AEW desde março de 2022.

Swerve enfrentará Adam Page no AEW Dynamite desta quarta-feira e o vencedor enfrentará o AEW World Champion Samoa Joe no Revolution.