Taz diz que a WWE está insultando a inteligência dos fãs ao ignorar a AEW

A AEW e o WWE NXT ainda estão em conflito na televisão a cada quarta-feira à noite. Durante o post-show da AEW, Jim Ross e Taz falaram sobre o NXT.

Jim Ross trouxe o NXT a tona enquanto perguntava por que os fãs os assistiam em primeiro lugar ao invés da AEW. Ele disse que a AEW simplesmente tem um produto melhor com talentos em evolução.

“Temos tantos jovens que estão evoluindo diante de nossos olhos. Realmente deveria – isso vai parecer uma grande puxação de saco – mas, por que há uma escolha nas noites de quarta-feira? Você sabe, DVR NXT, assista depois, nossa merda é melhor! Tenho orgulho de poder dizer que, não é uma provocação, é apenas uma realidade.”

Taz afirmou que não se lembra da última vez que assistiu ao NXT porque está muito interessado no que a AEW está fazendo.

“Não me lembro da última vez que assisti ao programa deles, isso não é besteira. Eu realmente não dou a mínima para isso. Eu respeito os homens e mulheres de lá, que estão se esforçando e trabalhando.”

Jim Ross perguntou se algum programa da WWE mencionaria o AEW. “Claro que não, eles são arrogantes”, ele respondeu a si mesmo.

Mais tarde, Taz voltou a criticar os fãs nos comentários que dizem que a AEW está reclamando da WWE novamente. Ele disse: “não é bobagem, o que estamos fazendo é não insultando sua inteligência e reconhecendo a WWE. Eles estão insultando sua inteligência. Nós os citamos porque eles estão lá. “

Taz disse que quando eles citaram a WWE, eles estavam apenas tentando ser transparentes para os fãs. Eles sabem que os fãs percebem que a WWE está no mesmo espaço de entretenimento esportivo e haverá uma comparação óbvia.

ABRIR COMENTÁRIOS