Tetsuya Naito quer se livrar do IWGP World Heavyweight Championship

iwgp world heavyweight championship

comenta sobre a conquista do IWGP World Heavyweight Championship.

Tetsuya Naito disse anteriormente que não queria o IWGP World Heavyweight Championship e foi contra a sua criação. No entanto, ele conquistou o cinturão ao derrotar SANADA no 18.

O site oficial da NJPW compartilhou os comentários de Naito em sua primeira coletiva de imprensa após a conquista. Em um destaque, ele foi questionado sobre o cinturão em si e ele brincou dizendo que poderia jogá-lo fora, assim como destruiu o IWGP United States Heavyweight Championship e o IWGP United Kingdom Heavyweight Championship.

“Bem, ainda não usei o cinturão. Eu o seguro, mas não o usei na cintura. Quando este cinturão foi feito, fui contra ele até o fim. Nunca tive bons pensamentos sobre esse título antes, e agora eu o tenho… é complicado. Talvez eu tenha um pouco mais de apego a esse cinturão do que antes do Tokyo Dome, mas só um pouco. Talvez quanto mais eu o segurar, mais apegado me tornarei, e se não, bem, acho que vou jogá-lo fora. Quer dizer, se você quebrar cinturões por aqui, eles apenas te dão novos, certo? Com um nome diferente. Parece que há precedentes”, disse Naito.

Naito deve defender o título contra SANADA no NJPW em Sapporo.