The Acclaimed ganham futura chance pelo AEW World Tag Team Championship

the acclaimed anthony bowens max caster

No último episódio do AEW Dynamite, pela TBS, a The Acclaimed, dupla formada por Max Caster e Anthony Bowens, assegurou uma chance de disputar o AEW World Tag Team Championship, atualmente sob a posse dos Young Bucks.

A vitória decisiva de Caster e Bowens ocorreu durante uma Eliminator Match contra os atuais campeões, Matthew e Nicholas Jackson. O combate acirrado culminou quando Matthew Jackson tentou usar o cinturão para atacar Bowens, que habilmente desviou, levando ele a acertar seu próprio irmão por engano. Aproveitando o momento, a The Acclaimed executou o “The Arrival” e “Mic Drop”, garantindo a vitória por pinfall.

Este resultado marca uma importante reviravolta para a The Acclaimed, que já foram campeões de duplas por 140 dias, de setembro de 2022 a fevereiro de 2023. Por outro lado, Tos Young Bucks estão em seu terceiro reinado, que agora soma 59 dias, e detêm o recorde de maior tempo acumulado com os títulos, totalizando 389 dias. A data para a disputa do título ainda não foi anunciada.

ABRIR COMENTÁRIOS