The Rock sobre os fãs de Cody Rhodes: “Eles precisam calar a boca”

The Rock entrou no modo Hollywood Rock.

The Rock confrontou Roman Reigns no WWE SmackDown de sexta-feira. Embora Rock vs. Reigns não tenha sido confirmado, The Rock confirmou que estará lutando na WrestleMania.

“Quando eu voltar aos ringues na WrestleMania, o mais importante é o campo de treinamento, que já começou. Tenho vários ringues montados. No Havaí, tenho um ringue montado. Tenho um ringue montado na costa oeste. Estamos a todo vapor”, disse The Rock no The Pat McAfee Show. “Desde o segundo que Roman Reigns disse anos atrás, ‘Eu sou o chefe da mesa e sou o chefe desta linhagem’, foi quando nossa história começou. Está convergindo agora. Está convergindo para a WrestleMania. Eu entendo a paixão que vamos abordar”.

McAfee rapidamente abordou a paixão dos fãs, que transformaram “We Want Cody” em tendência no fim de semana.

Quando questionado se Rock esperava esse tipo de reação, ele respondeu: “Eu esperava por isso. Nós esperávamos isso. É logo ali. Você volta, e eu gosto de pensar: ‘Estou com o dedo no pulso’, todos nós tentamos manter o dedo no pulso. Em última análise, o que os fãs querem, e o que eles estão dizendo, e às vezes, muitas vezes, como vocês sabem, nos esportes e no entretenimento e em qualquer lugar, independentemente da indústria vertical de negócios em que vocês estão, há uma onda de barulho que acontece logo de cara que você quer fazer uma pausa por um segundo, não vamos tomar nenhuma decisão precipitada, vamos esperar para ver como tudo vai acontecer e ver a partir daí. Era só uma questão de esperar. Agora, não fiquei surpreso com isso, eu esperava por isso. Aqui está a parte divertida disso: conheço Cody há muito tempo. Ele é um amigo meu. Dusty Rhodes e meu pai costumavam se unir na Flórida, costumávamos ir à casa de Rhodes o tempo todo quando eu era criança. Estamos unidos nesse sentido. Eu amo Cody, amo seus fãs apaixonados”.

Rock então lançou uma promo para os fãs de Cody.

“Depois, há os outros fãs apaixonados, eles são chamados de bebês chorões de Cody [Cody crybabies]. Esses são homens crescidos. ‘Cody vai terminar sua história’. Espere um segundo, espere. ‘Pai, você quer sair e jogar bola comigo?’ ‘Agora não, Cody está tentando terminar sua história. Estou irritado’. A esposa entra: ‘Ei, querido, você quer fazer sexo?’ ‘Agora não, Cody tem que terminar sua história’. No final das contas, você tem os bebês chorões do Cody, os fãs do Cody e o próprio Cody. Há uma distinção clara entre os três. The Rock diz isso, os bebês chorões do Cody, para cada dez tweets, eles estão empurrando um Mcnugget de frango na boca deles, a cada 20 tweets eles enfiam dois mcnuggets na bunda. The Rock diz isso, tudo que você precisa fazer é sentar, conhecer seu papel, calar a boca e aproveitar o passeio que o Rock vai te levar. Façam disso uma hashtag. Hashtag, calem a boca, hashtag Cody crybabies. Essa é a parte divertida do que fazemos. É incrível”, disse ele.

The Rock, Cody e Roman Reigns farão parte da conferência de imprensa da WrestleMania 40 na noite desta quinta-feira.