The Rock fala pela primeira vez após atacar Cody Rhodes

The Rock fala pela primeira vez após atacar Cody Rhodes

A confirmou que desafiará pelo Undisputed WWE Universal Championship na WWE 40. Esse anúncio vem na sequência de um confronto tenso entre Cody Rhodes e no “Kickoff” da WrestleMania 40, gerando grande expectativa entre os fãs de Pro Wrestling.

Durante o evento em Las Vegas, após Rhodes desafiar Reigns, ele fez um comentário que provocou The Rock, levando a um confronto direto entre os dois. The Rock respondeu com um tapa no rosto de Cody, culminando em uma grande confusão na T-Mobile Arena.

Posteriormente, em uma publicação no Instagram, The Rock comentou sobre o incidente, indicando um caminho emocionante para a WrestleMania e reiterando seu amor pelo Pro Wrestling. Ele mencionou a importância desse momento tanto para os lutadores quanto para os fãs.

“Seu herói provocou e descobriu rapidamente o que acontece quando você fala da nossa família com desrespeito. Linhas cruzadas e embaçadas – traga. Nós não seguimos as regras para ninguém. O caminho para a WrestleMania começou…”

Além disso, foi confirmado que a próxima aparição de The Rock na WWE acontecerá no episódio de 16 de fevereiro do , onde ele estará ao lado de Roman Reigns.