WWE pode estar considerando grande mudança no personagem de The Rock

Rock poderá passar por um heel-turn caso o público continue com sua reação negativa.

WWE pode estar considerando grande mudança no personagem de The Rock

Conforme noticiamos anteriormente, no passado , durante o segmento de abertura, que contou com um enfrentamento entre , e , o público presente na arena gritou repetidamente “Rock Sucks”, mostrando que o descontentamento com os acontecimentos do último Friday Night ainda permanece aceso.

Na última edição do Radio, apesar de um “heel-turn” nunca ter sido considerado para , desde que os planos de sua luta contra terem sidos colocados em pauta, esta mudança em seu personagem pode de fato acontecer.

A palavra que se tem é que caso a reação com o “Peoples Champ” não mude com a aproximação da 40, a pode transformá-lo em um “heel” para que ele não seva vaiado no maior evento do ano, quando deveria estar sendo fortemente apoiado.

“A WWE percebeu absolutamente a reação de Cody Rhodes e há alguns que pressionaram para que a empresa se inclinasse para isso, sentindo que isso faria de Cody um babyface mais forte, ao enfatizar o impulso dos fãs para ele. O plano aqui nunca foi virar Rock heel ou fazer com que isso fosse divulgado, mesmo para ‘fãs espertos', como se ele estivesse maliciosamente tomando o lugar de Rhodes. Como vários membros da WWE apontaram, eles podem ajustar o plano semana após semana para ‘fazer sentido'.