“The Rock vs. Roman Reigns” ainda irá acontecer

Após vitória de Cody Rhodes no WWE Royal Rumble, especulações sobre The Rock aumentam

"The Rock vs. Roman Reigns" ainda irá acontecer

Em Tampa, Flórida, no último sábado, assegurou sua posição na como vencedor do 30-Man . Com esse triunfo, ele deixou claras suas intenções de desafiar pelo Undisputed WWE Universal Championship na WrestleMania 40.

Antes do Royal Rumble, havia conversas sobre o futuro de Reigns na WWE, especialmente com os esforços da empresa para trazer Dwayne “” Johnson de volta aos ringues para um combate contra Reigns. The Rock teria mostrado interesse em tal confronto.

, no Radio, comentou que a WWE planeja prosseguir com o combate entre Rhodes e Reigns. Paralelamente, a empresa também tem a intenção de promover um combate entre The Rock e Roman Reigns em algum momento de 2024. Ainda não está claro como esses planos afetarão a WrestleMania, mas especula-se que cada combate possa ocorrer em noites distintas, com Reigns potencialmente competindo em ambas as noites.

Meltzer declarou: “Será Cody contra Roman Reigns, e teremos também Dwayne. O combate entre Dwayne e Roman Reigns, quando acontecer, está confirmado. Ainda não sei onde será, e Bryan, talvez você saiba de discussões que eu também sei, mas não posso comentar. De qualquer forma, está confirmado que acontecerá”.