The Rock sai do personagem após o fim da transmissão do Friday Night SmackDown

The Rock sai do personagem após o fim da transmissão do Friday Night SmackDown

claramente assumiu o papel de “heel” nesta Road to , pois, conforme noticiamos anteriormente, ele se juntou oficialmente a The Bloodline no passado Friday Night SmackDown, realizado em Salt Lake City, Utah.

No entanto, se na frente das câmeras o seu novo papel pode assustar alguns, principalmente os mais jovens, que nunca o viram como um “heel”, fora delas ele segue carismático e carinhoso com os fãs. Ontem, logo que o show saiu do ar, pela , Rock cumprimentou vários fãs na arena.

https://www.youtube.com/watch?v=t_FX2bpSQIU&embeds_referring_euri=https%3A%2F%2Fsolowrestling.mundodeportivo.com%2F&embeds_referring_origin=https%3A%2F%2Fsolowrestling.mundodeportivo.com&source_ve_path=MjM4NTE&feature=emb_title

O papel de Rock ainda parece indefinido para a WrestleMania XL, porém, o que se sabe, é que como ele mesmo disse, fará de tudo para fazer com que Reigns derrote pelo segundo ano consecutivo.

WWE insinua que pode realizar “The Rock e Roman Reigns vs. Cody Rhodes e Seth Rollins”

Por mais que o anúncio de Cody Rhodes, de que enfrentaria Roman Reigns, pelo Undisputed WWE Universal Championship, tenha sido o grande destaque do Kick-Off da WrestleMania XL, em Las Vegas, na última semana, muitos foram os fãs que ficaram prestando atenção nas interações entre Seth Rollins e The Rock.

O trailer oficial da WrestleMania XL, inclusive, colocava Rhodes e Rollins frente a frente com Reigns e Rock, algo que colocou uma pula atrás da orelha de todos.

Pois bem, no Monday Night RAW desta semana, em Lexington, no Kentucky, a deu a entender que uma possível Tag Team Match poderá acontecer, visto que Rollins interrompeu um segmento de Rhodes, onde ele falava sobre ter que lidar com Rock e Reigns juntos, afirmando que o “American Nightmare” não precisava fazer isso sozinho, se colocando a disposição dele.

Embora existam indícios o bastante para esta possível luta de duplas, não existe nenhuma informação oficial sobre isso, ou seja, tudo não passa de rumores.