The Rock sobe o tom sobre tentativa de assassinato contra Donald Trump

Apesar de praticamente três meses terem se passado após o fatídico 14 de julho, onde durante um comício de campanha, o candidato a presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, sofreu uma tentativa de assassinato, levando um tiro de raspão em sua orelha, The Rock que é considerado por muitos um possível governista norte-americano, fez duras críticas ao acontecimento.

“Trump, ele costumava me ver lutar o tempo todo no Madison Square Garden. Ele era ótimo. A primeira vez que o vi, ele disse: ‘Deixe-me ver a sobrancelha do povo’.

Se você ama Donald ou não o ama, não importa. Eles tentaram assassiná-lo, não há lugar para isso e, independentemente do que eu pense, acredito no fundo que não somos assim como um país. Então, vê-lo forte naquele momento era algo que queríamos ver.”

The Rock, assim como muitos nomes de peso de Hollywood ultimamente tem feito parte de uma forte guinda a direita nos Estados Unidos. Apesar de não o fazer publicamente, é bastante claro o apoio de Rock a eleição de Trump em novembro.

A última pesquisa de intenção de voto para a presidência dos Estados Unidos, na última semana de agosto, apontou Kamala Harris, da ala dos democratas, com 49%, estando cinco pontos a frente de Trump com 44%, dos republicanos.

Embora Harris esteja com uma porcentagem considerável a frente de Trump, não é somente este quesito que definirá as eleições de novembro, mas também a quantidade de votos recebidos nos estados em que se tem um maior número de delegados.