The Undertaker: “A streak me permitiu lutar apenas uma vez por ano”

Ontem(10) à noite após a transmissão do Money in The Bank, foi ao ar na WWE Network, o primeiro episódio do documentário sobre The Undertaker, “Undertaker; The Last Ride”.

Durante o episódio, o “The Deadman” refletiu sobre sua série histórica de vitórias seguidas na WrestleMania, que ficou em 21-0 até Brock Lesnar derrotá-lo na WrestleMania 30. Atualmente, a sequência de Undertaker na WrestleMania é de 25-2.

“A WrestleMania é a cobertura do bolo em nossa indústria”, declarou Undertaker. “Para mim, é a maior coisa que existe. A streak aconteceu. Alguém chamou minha atenção. Alguém disse algo como: Você está invicto na WrestleMania. Oh, sério? Isso é legal.”

Undertaker continuou:

“A streak foi o que fez com que eu trabalhasse apenas uma vez por ano. Eu tinha que defendê-la. É algo que cobra seu preço. Houve um período de cinco anos em que minha agenda era: se preparar para a Mania, combater na Mania, fazer uma cirurgia para reparar o que estava me causando problemas antes da luta, depois vá para a reabilitação e siga para o treinamento para estar pronto para a Mania novamente.

Vale ressaltar que Undertaker parou de trabalhar como lutador de tempo integral em 2010, e da WrestleMania XVII (2011) até a WrestleMania 31 (2015) ele lutou apenas oito vezes, sendo cinco desses combates na WrestleMania.