The Undertaker e Kane são criticados por apoiarem Donald Trump
The Undertaker tornou-se tema de discussão após demonstrar apoio a Donald Trump para as próximas eleições presidenciais dos Estados Unidos. O ex-campeão mundial da WWE convidou Trump e Glenn Jacobs, conhecido como Kane, para seu podcast para discutir sobre política….
The Undertaker tornou-se tema de discussão após demonstrar apoio a Donald Trump para as próximas eleições presidenciais dos Estados Unidos. O ex-campeão mundial da WWE convidou Trump e Glenn Jacobs, conhecido como Kane, para seu podcast para discutir sobre política.
Várias personalidades expressaram suas opiniões sobre o assunto. No mundo do pro-wrestling, Jim Cornette foi um dos mais contundentes. Em uma postagem no X, Cornette afirmou que tanto The Undertaker quanto Kane foram admirados por suas carreiras na WWE, mas que isso foi comprometido devido ao apoio a Trump.
Cornette escreveu:
“Mais um ex-grande lutador na lista de pessoas enganadas pelo trapaceiro mais repugnante do mundo. Mark e Glen, vocês chegaram até aqui com a admiração de todos, e no final arruínam sua reputação e tentam destruir o país ao mesmo tempo. Estou envergonhado por vocês.”