The Undertaker faz aparição em amistoso do futebol saudita

The Undertaker faz aparição em amistoso do futebol saudita

A lenda da , , fez uma aparição partida da Riyadh Season Cup entre Al Nassr e Al Hilal – e a reação de Cristiano Ronaldo foi captada pelas câmeras.

A transferência de Ronaldo para o Al Nassr em janeiro passado deu início a uma grande campanha de transferências que viu várias estrelas do futebol europeu ingressarem na Saudi Pro League no verão.

O contrato do jogador de 39 anos com o Al Nassr inclui oportunidades externas, com Ronaldo aparecendo em um evento de boxe na Arábia Saudita ao lado de em dezembro.

O contrato ainda não chegou até a WWE, embora houvesse relatos de que a empresa estava tentando garantir um acordo para que Ronaldo aparecesse no evento em outubro. Porém, o jogador fez uma partida no mesmo dia. Mas a WWE tem uma parceria contínua com a Arábia Saudita, que vê o país acolher dois premium ao vivo por ano.

The Undertaker então fez uma entrada especial antes do início da partida, apresentando o troféu. Toda a entrada relembrava exatamente como The Undertaker costumava entrar na arena na WWE, apresentando sua marca registrada de caminhada lenta até o ringue.