TNA ativa cláusula de extensão do contrato de Josh Alexander

TNA ativa cláusula de extensão do contrato de Josh Alexander

não deixará a Wrestling tão cedo.

A empresa anunciou na terça-feira que exerceu a opção de prorrogar o contrato do lutador. Embora os termos e a duração não tenham sido divulgados, a Sports Illustrated está relatando que o acordo agora “vale para o próximo ano”.

A prorrogação do contrato ocorre em um período de turbulência para a empresa. O ex-presidente da TNA, Scott D'Amore, foi dispensado no início deste mês. Isso fez com que talentos e funcionários da TNA enviassem uma carta ao CEO da Anthem, Leonard Asper, em apoio a D'Amore.

“Tenho muito respeito por Scott”, disse Alexander à Sports Illustrated. “Trabalhando com ele nos últimos cinco anos e vendo a forma como ele opera, ele é o líder máximo. Tentei aproveitar isso na maneira como dou conselhos às pessoas. Meu objetivo é liderar pelo exemplo. Temos um vestiário com pessoas que pensam como nós e todos temos um peso no ombro. Aqueles shows em Las Vegas [ e Snake Eyes] foram muito bem-sucedidos, e é difícil dizer que podemos ter ainda mais sucesso do que tivemos sob o comando de Scott, mas vou me esforçar tentando”.

Alexander disse que espera que a TNA Wrestling “continue a ser um lugar incrível” sob a nova gestão.

“Trabalhei muito para estar nesta posição. Ao final deste contrato, estarei na TNA por seis anos. Veremos como será este ano. Com a chegada de uma nova gestão, as coisas vão mudar. Só espero que continue sendo um lugar incrível. No momento, não consigo me imaginar trabalhando em outro lugar”.