TNA faz grandes anúncios para o seu especial de 20 anos

No próximo dia 6 de junho, a TNA celebra duas décadas de sua fundação com um show especial transmitido pela AXS TV. O destaque da noite será a defesa do TNA Knockouts Championship, onde Jordynne Grace enfrentará Allysin Kay. Grace, que também está agendada para competir no WWE NXT contra Stevie Turner antes de disputar o NXT Women’s Championship no Battleground em 9 de junho, tem uma semana crucial pela frente.

Outro confronto confirmado para o show é entre Laredo Kid, que defenderá o Digital Media Championship contra AJ Francis. No último episódio do TNA iMPACT!, uma promo de Kid foi bruscamente interrompida pela Fir$t Cla$$ (AJ Francis e Rich Swann), culminando em um ataque que só foi interrompido com a chegada da segurança. O combate entre eles foi oficializado imediatamente após o incidente.

Além disso, a noite contará com outras lutas empolgantes, incluindo um duelo de duplas entre Mike Bailey e Trent Seven contra Mustafa Ali e Campaign Singh. Kon enfrentará Jake Something, e Gisele Shaw aguarda a confirmação de sua adversária para completar a programação.

Esta edição especial não apenas celebra um marco importante para a TNA, mas também promete grandes emoções e confrontos decisivos para os títulos em disputa.

ABRIR COMENTÁRIOS