TNA fez alterações de última hora no Slammiversary

O TNA Slammiversary prometia ser uma noite épica de Pro Wrestling, e não decepcionou. O evento foi repleto de momentos memoráveis e combates intensos, culminando com a aguardada luta pelo TNA World Championship. Moose, o campeão reinante, defendia seu título contra desafiantes determinados a destroná-lo.

Segundo informações do jornalista Sean Ross Sapp, do Fightful Select, a TNA tinha planos diferentes para o desfecho do combate pelo título mundial. Inicialmente, a companhia pretendia coroar outro lutador como novo campeão em seu grande evento. Especulava-se que Joe Hendry, que vinha recebendo bastante atenção e realizando aparições bem-sucedidas no NXT, poderia emergir vitorioso. No entanto, esse também não era o plano original.

Sapp revelou que, até maio, a intenção era que Josh Alexander se tornasse o TNA World Champion após seu recente heel-turn. As razões para a mudança de planos não foram esclarecidas, mas fontes sugeriram que a empresa sentiu que Alexander e Hendry poderiam continuar sua rivalidade sem envolver o título.

No fim das contas, foi Nic Nemeth quem saiu do Slammiversary com o TNA World Championship em mãos. Nemeth está se empenhando para se reestabelecer como um grande nome no Pro Wrestling após sua saída da WWE.