Tony Khan comenta sobre impacto de lesões no planejamento da AEW

Tony Khan, presidente da All Elite Wrestling (AEW), revelou como as lesões de várias de suas principais estrelas têm levado a mudanças em seu planejamento criativo. Lutadores como Eddie Kingston, Darby Allin e Dax Harwood do FTR estão fora de ação, o que alterou significativamente a programação da empresa.

Em entrevista recente ao Bleacher Report, Khan abordou essas lesões: “Isso tem acontecido muito e tivemos que mudar muitas coisas. Os Young Bucks mencionaram essa contagem de corpos, e eles não estão totalmente errados. Desde que eles começaram esse reinado de terror, não sou a única pessoa que eles machucaram.”

Khan detalhou algumas das lesões: “O FTR tem lesões que remontam ao Anarchy in the Arena e sua ladder match contra os Young Bucks. Vimos eles atacarem Eddie Kingston na New Japan Pro-Wrestling, e ele está fora lesionado. Claro, Darby Allin foi muito machucado. O que fizeram com ele naquela match Anarchy in the Arena é insano, e eles deixaram Darby pendurado, espancado e ensanguentado.”

A lesão do ex-TNT Champion, Adam Copeland, resultou na vacância do título e no anúncio de uma ladder match com vários participantes para o próximo pay-per-view Forbidden Door, demonstrando o quanto os planos foram alterados.

Khan acrescentou: “Adam Copeland, também naquela noite no Double or Nothing, não necessariamente relacionado ao The Elite, mas muitas lesões aconteceram na AEW com estrelas principais. Muitos dos principais babyfaces, muitos dos favoritos dos fãs, e tem sido ótimo ter um elenco tão profundo e tantas estrelas incríveis.”

O presidente da AEW concluiu: “Ainda temos tantas estrelas super populares neste elenco que assumiram a responsabilidade. Acho que é por isso que estou tão orgulhoso dos lutadores da AEW. Acredito que a AEW é onde os melhores lutam. Quando temos um grande lutador como Dax ou Cash, Darby ou Eddie ou Adam, todas essas estrelas principais são insubstituíveis e sentimos falta desses caras, mas o show conseguiu continuar porque temos tantas mulheres e homens incríveis assumindo o desafio.”

ABRIR COMENTÁRIOS