Tony Khan está desapontado com as atuais negociações com a Warner Bros. Discovery

Tony Khan, proprietário da All Elite Wrestling (AEW), destacou 2024 como um “ano realmente grande” para a empresa, marcando o período de renovação de contrato com a TV. Durante a coletiva de imprensa do Double or Nothing, Khan comentou as negociações com a Warner Bros Discovery (WBD), expressando otimismo sobre a continuidade da parceria.

Ele elogiou a liderança da WBD, particularmente destacando a atuação de David Zaslav, CEO da empresa. “Estamos em um grande ano com uma grande oportunidade, e estamos todos realmente dando o nosso melhor aqui. Já são cinco anos com a Warner Bros. Discovery, e tem sido uma relação incrível”, afirmou Khan.

Desde o início da AEW, Khan valorizou a presença do wrestling nas redes TNT e TBS, considerando essencial para manter a tradição do esporte com os fãs americanos. “Trazendo o wrestling de volta para a TNT e TBS, é algo muito importante para mim, pois cresci assistindo e isso remonta a uma tradição de mais de 50 anos”, explicou.

Apesar dos comentários positivos, Matthew Belloni, ex-editor do Hollywood Reporter e agora do Puck ‘Mail Room’ Newsletter, revelou que as negociações não foram tão positivas nos bastidores. Segundo Belloni, tanto Zaslav quanto Luis Silberwasser da TNT Sports estão interessados em manter a AEW nas redes TNT e TBS, mas Khan está “decepcionado” com a oferta atual.

Belloni também indicou que perder a AEW poderia complicar as negociações de Zaslav, especialmente com a possível perda dos direitos de transmissão da NBA, o que poderia afetar negativamente seus acordos de distribuição de canais.

ABRIR COMENTÁRIOS