Tony Khan está satisfeito com a audiência do Collision

As audiências do AEW Collision vêm caindo desde a estreia do show em junho de 2023, com o Wrestlenomics observando que o número total de espectadores em junho de 2024 caiu 43% em relação ao mês de estreia do Collision. A audiência na faixa demográfica principal de 18 a 49 anos caiu ainda mais, registrando uma queda de 56% em junho de 2024 quando comparado a junho de 2023.

No entanto, o CEO da AEW, Tony Khan, parece estar satisfeito com os ratings. Após um usuário do X afirmar que o Collision produziu “1 ano de ratings chocantes”, Khan rebateu: “Sim Derek, falando em 1 ano e chocante, eu também fiquei emocionado quando o aniversário de 1 ano do Saturday Night #AEWCollision venceu o UFC no confronto direto, 7 dias atrás. Que ótima maneira de celebrar 1 ano da @AEW aos sábados à noite na TNT!”

O AEW Collision na TNT realmente obteve melhores ratings do que o UFC Fight Night na ESPN 2 no sábado, 15 de junho. O aniversário de um ano do Collision teve uma média de 431.000 espectadores e um rating de 0,13, enquanto o UFC Fight Night teve uma média de 387.000 espectadores e um rating de 0,11, de acordo com o Programming Insider.

Lutas e segmentos apresentados no episódio de 15 de junho do Collision incluíram House of Black vs. Bang Bang Gang, Hechicero vs. Dalton Castle e uma celebração do Dia dos Pais com Christian Cage.

Tony Khan pode ter destacado o fato de ter obtido ratings mais altos do que o UFC, já que a empresa está intimamente ligada à WWE por meio da fusão sob o TKO Group Holdings, concluída em setembro de 2023. A AEW e a WWE vêm trocando farpas publicamente desde 2019, e a WWE até mesmo gasta milhares de dólares para receber os ratings preliminares do AEW Collision e Rampage.

ABRIR COMENTÁRIOS