Tony Khan revela por que costuma atacar a WWE

Em entrevista recente ao programa “The Rocker Morning Show“, Tony Khan, presidente da AEW, abordou a questão das críticas direcionadas a outras organizações de Pro Wrestling, como a WWE, durante entrevistas e nas redes sociais.

Khan relembrou a era dos anos 90, destacando como as rivalidades entre as promoções ajudaram a impulsionar a economia do wrestling naquela época. “Nos anos 90, certamente essas trocas de farpas ajudaram a alimentar a economia do wrestling, mas era uma época muito diferente. Nem tudo estava online e as pessoas não estavam constantemente conectadas. Era um período distinto tanto para o wrestling quanto para ser um fã de esportes”, comentou.

O presidente da AEW também enfatizou que vê as rivalidades e debates no mundo do esporte, incluindo o wrestling, como algo saudável. “Essas rivalidades e debates são saudáveis no esporte. No wrestling, elas são uma grande parte do fandom, para o bem ou para o mal. Definitivamente, é uma forma das pessoas acompanharem e assistirem aos shows”, disse Khan.

Ele também destacou o engajamento dos lutadores nas redes sociais como um fator positivo, que contribui para uma competição saudável. “Sou um grande fã de promover nossos shows online. Sei que nossos lutadores são muito ativos socialmente, o que acredito que contribua para uma competição saudável”, concluiu Khan.

ABRIR COMENTÁRIOS