Tony Khan revela por que mudou a data do AEW All Out

O presidente da AEW, Tony Khan, que participou da coletiva de imprensa do Double or Nothing 2024 neste fim de semana, falou sobre a mudança de data do AEW All Out. O evento, que antes aconteceria em 1º de setembro, foi movido para 7 de setembro.

Khan explicou que a decisão visa melhorar a experiência dos fãs após o AEW All In: London e também devido ao aumento da concorrência no Dia do Trabalho. “Eu queria tornar o evento uma experiência melhor para os fãs após o AEW All In: London, e o Dia do Trabalho agora tem mais concorrência do que quando realizamos o primeiro All In. Esta é uma decisão em que todos ganham para que possamos continuar em Chicago e realizar o evento em setembro.”, afirmou.

Khan também falou sobre a substituição de Eddie Kingston por Darby Allin na Anarchy in the Arena Match no Double or Nothing. Ele contou que ligou para Allin para saber como ele estava se recuperando de uma lesão na perna e de um acidente recente. Allin, por sua vez, se ofereceu para substituir Kingston antes mesmo de Khan perguntar, achando a situação engraçada.

ABRIR COMENTÁRIOS