Torrie Wilson diz que foi ‘mortificante’ fazer concursos de biquínis na WWE

Torrie Wilson sentiu-se desconfortável em fazer algumas coisas, apesar das ordens da WWE.

Torrie Wilson é uma das estrelas femininas mais famosas da era das Divas do pro-wrestling, muitas vezes competindo em concursos de biquínis e várias lutas de temáticas que foram criadas para encantar o público masculino.

Falando com Chris Van Vliet no Insight, Torrie refletiu sobre as competições de biquínis e como ela estava desconfortável.

“Elas eram todas mortificantes. As pessoas não percebem. Eu fui lá e fiz o melhor que pude e superei o medo, mas foi mortificante. Houve momentos em que, lembro especificamente desse show, que eu estava nesse confronto de biquínis com Dawn Marie e Sable e outra pessoa. Eu estava parada no canto vendo uma das garotas dançar e literalmente lutando contra as lágrimas. ‘Não posso acreditar que estou fazendo isso agora’. Chegou a um ponto e eu pensei, ‘Não quero fazer parte disso’, mas também era meu trabalho”, disse ela.

Questionada se ela era capaz de dizer não a qualquer coisa que lhe fosse apresentada, Torrie respondeu: “Não. Houve duas vezes que me lembro… em primeiro lugar, gosto muito de agradar as pessoas, então dizer não às pessoas é realmente difícil. Estou me recuperando disso. Houve uma vez em que tive algo com Sable e Vince [Vince McMahon] queria que eu aparecesse com tinta nos seios como ela fez. Eu falei, ‘difícil, não, não posso fazer isso’. Acabou sendo quase nada de qualquer maneira. A outra vez foi quando participei da Playboy, Vince queria que eu estivesse num pay-per-view, tipo em vídeo. Eu estava pressionada e foi muito difícil para mim dizer não, mas eu absolutamente não queria isso”.

Torrie apareceu pela primeira vez na Playboy em maio de 2003. Ela e Sable apareceram juntas na revista em março de 2004.

Torrie foi introduzida no Hall da Fama da WWE em 2019.

ABRIR COMENTÁRIOS