Três nomes são removidos do plantel oficial da WWE

A WWE realizou recentemente mudanças importantes em sua página oficial de plantel, refletindo a saída de alguns lutadores cujos contratos chegaram ao fim. Drew Gulak e Boa, que estavam atuando no NXT, foram removidos da lista de ativos e realocados para a seção Alumni no site da WWE, com seus contratos terminando no final de maio e início de junho, respectivamente.

Juntamente com Gulak e Boa, SCRYPTS, conhecido anteriormente como Reggie e por suas múltiplas conquistas como WWE 24/7 Champion, também teve seu contrato encerrado em 1º de junho. Sob o novo nome de Sidney Akeem, SCRYPTS já planeja continuar sua carreira nos ringues e está agendado para competir em três eventos da Game Changer Wrestling (GCW) a partir de 15 de junho.

Gulak já tem participação confirmada no circuito independente e estará presente no Americanrana ’24: Where Eagles Dare da Beyond Wrestling, que acontecerá no dia 4 de julho. Por outro lado, ainda não há informações sobre os próximos passos de Boa após sua saída da WWE.

Além dessas mudanças, Becky Lynch é outra grande estrela cujo contrato expirou recentemente. Até o momento, BLynch ainda consta na página atual de lutadores ativos da WWE e não foi transferida para a seção Alumni.

ABRIR COMENTÁRIOS