Triple H diz que ainda não leu o processo contra Vince McMahon

Na sexta-feira, Vince McMahon renunciou aos seus cargos como Presidente Executivo da TKO e no Conselho de Administração da TKO.

A renúncia ocorreu após uma ação judicial movida por Janel Grant contra Vince McMahon, a WWE e o ex-executivo John Laurinaitis. O processo acusa McMahon de tráfico sexual, abuso emocional e agressão sexual. McMahon negou as acusações.

Triple H, que é genro de Vince McMahon e trabalhou ao lado dele por quase 30 anos como lutador e posteriormente como executivo, enfrentou a mídia na coletiva de imprensa do WWE Royal Rumble e foi questionado sobre o processo.

Jon Alba, representando a Fightful, perguntou a Triple H sobre o retorno de McMahon ao conselho de administração da WWE em janeiro de 2023, após se aposentar como CEO da WWE em junho de 2022, em meio a alegações de má conduta sexual e dinheiro secreto. Foi perguntado a Triple H qual o grau de conhecimento que eles tinham na época e como a situação poderia afetar o futuro das parcerias.

“Vou fazer exatamente o que você espera que eu faça aqui. Tivemos uma semana incrível. Contrato de dez anos e US$ 5 bilhões com a Netflix. The Rock se juntando ao nosso conselho. Acabamos de esgotar os ingressos do Royal Rumble e colocar 48.000 pessoas no Tropicana Field. Escolho focar no positivo. Sim, existe um negativo. Quero focar nisso e mantê-lo assim”, disse ele.

Slim Jim interrompeu as atividades promocionais depois que o processo se tornou público, mas voltou sua relação com a WWE quando Vince renunciou.

Cameron Hawkins, do The Ringer, perguntou quais medidas estão sendo tomadas para garantir que os funcionários estejam seguros e sintam que não estão sendo aproveitados por pessoas no poder.

“Vou lhe dar a resposta mais generalizada que puder. Tudo o que for possível. Isso é uma coisa muito importante para nós, um tema muito importante para nós. É o mais simples possível”, disse ele.

Brandon Thurston da Wrestlenomics perguntou se ele leu o processo.

“Eu não li. Cody mencionou isso, todos nós descobrimos em tempo real junto de vocês. Essa é a verdade. Vou voltar ao que eu disse antes. É uma semana incrível para nós. Eu nem sequer quero ficar atolado nos aspectos negativos disso. Só quero me concentrar nos aspectos positivos e para onde estamos indo. Estamos na época mais emocionante do ano para nós e o ponto mais emocionante, para mim, que já tivemos”, disse ele.

ABRIR COMENTÁRIOS