Tyler Bate pode estar lesionado

As informações que surgiram nas últimas horas sugerem que o lutador do NXT UK, Tyler Bate, pode estar lesionado. Os rumores começaram após a promotora irlandesa Over The Top Wrestling anunciar na última quinta-feira (20) que o lutador foi retirado de seu evento Dead On, que será realizado no domingo em Belfast, em virtude de uma lesão.

A promotora independente deu a notícia através de uma publicação feita em uma de suas redes sociais.

“Devido a uma lesão recente, Tyler Bate não aparecerá mais no #DeadOn. Isso é inevitável no wrestling, desculpas #OTT”, dizia o comunicado emitido pela empresa.

Embora se desconheça a natureza exata da lesão, o portal PWInsider informa que a notícia sobre Bate estar lesionado começou a surgir “aproximadamente na última semana”.

Como nem o tipo da lesão e sua gravidade são conhecidas nesse momento, não há data prevista para Bate retornar aos ringues.

O último combate de Bate foi em 31 de janeiro, quando se juntou a Trent Seven e Dan Moloney para enfrentar Chris Brookes, Kyle Fletcher e Kid Lyko II em um evento da promotora Fight Club: PRO na cidade de Wolverhampton, Inglaterra.

ABRIR COMENTÁRIOS