Tyler Breeze deseja retornar a WWE

tyler breeze

expressou interesse em retornar à empresa se a oportunidade surgisse. Em uma entrevista recente com Bryan Asbury no programa Developmentally Speaking, Breeze, que deixou a em junho de 2021 e voltou aos ringues em 2023, comentou sobre seus pensamentos de um possível retorno. Na WWE, ele conquistou o Tag Team Championship ao lado de ,

Aos 36 anos, Breeze refletiu sobre sua carreira e sua paixão pelo Pro Wrestling:

“Com certeza, 100%. Não vejo por que não. É meio louco pensar nisso. Só tenho 36 anos. Fui contratado aos 23 e comecei a lutar aos 19, parece que foi uma eternidade, e sinto que deveria ter 50 ou 60, mas estou com 36, então ainda tenho alguns anos pela frente. Não sou nenhum ancião. Especialmente quando luto nas escolas, faço algumas aparições independentes aqui e ali, ainda estou empolgado com o wrestling. Ainda estou animado para fazer o que fazemos. Não perdi a paixão. Gosto de ver o público animado ou fazer o que você quer que eles façam. Mesmo quando eles dizem, ‘Cara, adoro o que você faz no UpUpDownDown', ou, ‘Lembro dessa luta', ainda está em mim. Então, se a oportunidade certa aparecer, se algo funcionar, então sim. Tenho um ótimo relacionamento com a WWE e um ótimo relacionamento com Hunter e todos os outros. Por sorte, mantive essas pontes muito bem construídas, então sim, estou aberto a qualquer coisa. Está tudo bem”, afirmou Breeze.

Sua jornada na WWE começou em 2010, marcando sua ascensão como membro do elenco do NXT antes de ser transferido para o elenco principal em 2015 e retornar ao NXT em 2019.