Último WWE SmackDown atingiu marco histórico na TV

O WWE SmackDown de 16 de fevereiro atingiu um marco histórico na televisão. Pela primeira vez, o show, que teve como destaque a participação do The Bloodline e o retorno de The Rock, alcançou o topo da audiência semanal da FOX (norte-americana), um feito inédito para um show de Pro Wrestling.

Durante o segmento mais aguardado do show, The Rock adotou uma nova postura como ‘heel’, ao criticar Cody Rhodes e apoiar Roman Reigns. Além disso, ele insinuou que as coisas podem não ser o que parecem, a medida que caminhamos para a WrestleMania.

O SmackDown também foi palco de combates classificatórios para o Elimination Chamber, com a participação de lutadores como Naomi, Tiffany Stratton e Kevin Owens. Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, destacou que o episódio não apenas quebrou um recorde de longa data, ao liderar as audiências do canal pela primeira vez na história, mas também atingiu números impressionantes.

Com 2.555.000 telespectadores e uma classificação de 0,75 no demográfico de 18 a 49 anos, o SmackDown superou programas de grande sucesso como “Ghosts” e “Young Sheldon” da CBS, naquela semana, em termos de audiência nesse grupo demográfico, apesar de ficar em sexto lugar na contagem total de telespectadores da noite.