Undertaker ficou admirado com como Cody Rhodes lidou com a situação envolvendo The Rock

O ex-lutador e integrante do Hall da Fama da WWE, Undertaker, compartilhou como foi sua reação ao anúncio de Cody Rhodes sobre não concluir sua história na WrestleMania 40.

Undertaker expressou que estava ansioso pela promo de Rhodes, destacando sua qualidade e o quanto ele estava envolvido. “Quando ele disse, ‘… só não na WrestleMania’, meu coração afundou porque eu sabia o que estava prestes a acontecer. Financeiramente, ter The Rock na WrestleMania contra Roman, que é campeão há cerca de 13 anos, é um grande evento, Samoano contra Samoano.”

Além disso, ele manifestou admiração pela forma como Rhodes tem lidado com a situação atual. Segundo Undertaker, estar nessa posição é desafiador, e Rhodes conduziu a situação como um profissional.

“Sabendo e estando nessa situação algumas vezes durante minha carreira, ao ver Cody ir lá e fazer a promo que ele fez, eu senti por ele. Eu senti aquela angústia no estômago porque, como eu disse, eu já estive lá antes e ele fez isso como um campeão. Ele fez isso de forma tão profissional,” finalizou Undertaker.

ABRIR COMENTÁRIOS