Vampiro: "Se o Lucha Underground chegou ao fim, foi por irresponsabilidade e falta de comunicação"

Vampiro: “Se o Lucha Underground chegou ao fim, foi por irresponsabilidade e falta de comunicação”

O ex-lutador e comentarista Vampiro foi recentemente entrevistado pelo apresentador da WSVN-TV Chris Van Vliet, onde falou sobre vários assuntos. Entre eles, ele refletiu sobre os conflitos internos nos bastidores da Lucha Underground e garante que não haverá uma quinta temporada. Aqui abaixo estão as declarações mais importantes:

“O problema com Lucha Underground é que havia muitos chefes que falharam em suas responsabilidades e também uma grande falta de comunicação. Havia milhões de dólares em jogo e nem sequer saímos em turnê quando a primeira temporada foi um sucesso”, disse Vampiro.

“Quando chegamos à terceira temporada, o que sempre acontece no ambiente aconteceu: você contrata um lutador independente talentoso e mega carismático, não impõe regras desde o primeiro dia e com o tempo elas se tornam poderosos. Você não pode tirá-las do estrelato. É como um tumulto na prisão. Acho que o talento fez a coisa certa: pegaram o touro pelos chifres, cuidaram de suas carreiras e seguiram em frente. Isso é vida. Não é um bom negócio, mas trouxeram consigo. uma pena que tenha acontecido assim porque o Lucha Underground foi um ótimo produto. 90% dos lutadores que estavam conosco estão atualmente no AEW e os outros 10% na WWE. Os escritores se foram e a equipe de produção também. Aposto que meu dinheiro investido nesse projeto é acabou.”

O Lucha Underground foi transmitido em quatro temporadas, de 2014 a 2018. O projeto foi elogiado pela crítica por sua edição de filmes e narrativa que inspirou outros promotores. Em 2019, a maioria dos lutadores (incluindo King Horn e Joey Ryan) entrou com ações judiciais a serem liberados de seu contrato. Apesar dos rumores de uma possível quinta temporada, eles não realizaram nenhuma gravação e nem houve anúncios por parte da empresa.

ABRIR COMENTÁRIOS