Várias empresas reagem negativamente ao acordo entre WWE e Stephanie Vaquer

Uma das principais estrelas da CMLL e NJPW, Stephanie Vaquer, que recentemente competiu na AEW, está a caminho da WWE. O anúncio da mudança de Vaquer para a WWE foi revelado em um “comunicado especial da CMLL e NJPW”, com Shawn Michaels twittando: “Bem-vinda à Família WWE, @Steph_Vaquer. Vejo você em Orlando!”

No entanto, Dave Meltzer forneceu detalhes sobre a reação da CMLL, afirmando que esperavam que Vaquer “fizesse negócios da maneira certa”, perdendo os títulos que detinha antes de partir. Vaquer, no entanto, informou na terça-feira que sua última noite seria em Guadalajara, não comparecendo a datas futuras, incluindo o show no Arena México na sexta-feira.

A CMLL ficou muito chateada com Vaquer, pois nunca havia sido alvo da WWE dessa maneira. Há expectativas de que ela seja anunciada no show do Arena CDMX na Cidade do México no sábado, 13 de julho.

A NJPW também ficou descontente, já que Vaquer estava anunciada há meses para um combate de campeonato em San Jose, mas desistiu apenas cinco dias antes do show, sendo a campeã.

A AEW não ficou satisfeita, pois queria Vaquer e fez uma oferta, mas ela optou pela WWE. A Revolution Pro Wrestling confirmou a desistência de Vaquer de sua turnê de agosto e pediu desculpas pelo aviso tardio.

Vaquer perdeu o NJPW Strong Women’s Championship em sua luta “Winner Take All” no AEW Forbidden Door contra a TBS Champion Mercedes Moné em 30 de junho de 2024.