Revelada a reação nos bastidores sobre “erro” de Gunther ao afirmar que vencerá o WWE Royal Rumble

Gunther afirmou que vencerá o WWE Royal Rumble, porém, acabou se equivocando com o dia da realização do evento.

Um dos assuntos mais comentados do momento é o relatório de Justin Barraso, da Sports Illustrated, que aponta o WWE Intercontinental Champion e líder da The Imperium, Gunther, como o vencedor da Men’s Royal Rumble Match, que acontecerá neste sábado, dia 27 de janeiro.

O relatório surgiu obviamente depois do enfrentamento, ainda que verbal, entre Gunther e Seth Rollins no passado Monday Night RAW, onde, o “Ring General” prometeu destronar o “Visionary” na WrestleMania XL.

No entanto, Gunther acabou cometendo um pequeno mas notável erro duante sua “promo”, afirmando que venceria o Royal Rumble no domingo, quando na verdade o evento acontecerá no sábado, conforme mencionado acima.

De acordo com a Fightful Select, o erro de Gunther trouxe um certo disconforto na direção da WWE, visto que imediatamente após o segmento, Michael Cole reiterou na transmissão pela USA Network que o premium live event seria realizado no sábado. Logo após o seguinte intervalo comercial, novamente foi mostrado um gráfico do mesmo com o dia 27 de janeiro em destaque.

Nas redes sociais, Gunther de forma bem humorada reiterou que vencerá o evento no “domingo”, pedindi em seguida para que Rollins se recupere para enfrentá-lo.

“Irei vencer o Royal Rumble neste domingo.”

“Se recupere, Seth Rollins.”

ABRIR COMENTÁRIOS