Vince McMahon teria desistido de Ricochet

Em menos de cinco dias, Ricochet foi do topo à ruina. Isso porque ele foi brutalmente derrotado por Brock Lesnar em um combate válido pelo WWE Championship no Super ShowDown e, na última segunda-feira (02) no RAW, sentiu na pele a sensação de disputar o WWE 24/7 Championship e ser derrotado por Riddick Moss.

Após essa última derrota, surgiu a sensação que Ricochet estava se tornando mais um lutador “jogado para o canto” pelos membros da equipe criativa e é até plausível suspeitar que o atual plano para o lutador não passe além de construir a fama de um valente azarão, que sofreria uma série de derrotas.

Pode até não ser esse o caminho mas após uma derrota, no mínimo constrangedora, para Brock Lesnar no Oriente Médio em uma oportunidade oportunidade adicional para promover o atual WWE Champion, sabendo que naquele território essas estrelas de nome são mais favorecidas do que outras, o caminho de Ricochet ensaia para cair no esquecimento dentro da empresa.

Na última edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer comentou acerca da situação vivida pelo lutador e indicou que Vince McMahon desistiu do “The One And Only” e conscientemente o está “enterrando”.

“Veja eu não sei qual é a mentalidade. Mas obviamente… Ricochet está acabado. Quero dizer, talvez eles vão fazer algo… mas, é Vince! Você sabe que ele pode mudar de ideia na próxima semana, mas nesta semana acabaram com ele. Ele está acabado. Você sabe que foi um enterro sem dúvidas”

“Quem sabe? Ele só tem essas coisas na cabeça quando é com caras como Cedric Alexander. Ele devia ter recebido um grande push e Vince acabou de enterrar o menino e agora ele está enterrando outro garoto”

Assim como seus fãs, Ricochet também não gostou da derrota no último episódio do RAW. Segundo o SliceWrestling, o lutador ficou visivelmente irritado nos bastidores após a derrota e a derrota limpa para Riddick Moss não agradou nem um pouco a Ricochet.

Pelo visto, o “The Future of Flight” não aceitaria ser tratado desta maneira por muito tempo e melhor a empresa de Stamford atentar-se ao modo como está tratando um dos melhores performers dos últimos anos visto que o mesmo poderia ser um bom reforço para a AEW, sua maior rival.

Ainda não se sabe qual a duração do contrato que Ricochet assinou com a companhia de Stamford mas, se for um acordo de cinco anos, só restaria uma opção ao lutador: esperar ou ver sua carreira ser manchada.

Mas, esse não é o momento de alarde uma vez que são rumores e tudo não pode passar de uma mera especulação sem sentido.

ABRIR COMENTÁRIOS