Contrato de Will Ospreay com a AEW permite futuros combates na NJPW

Contrato de Will Ospreay com a AEW permite futuros combates na NJPW

finalizou recentemente sua jornada com a New Japan Pro Wrestling () durante o evento New Beginning em Osaka. Conhecido por entregar combates memoráveis, Ospreay deixou sua marca na NJPW como um dos lutadores mais dinâmicos da empresa.

Após sua última luta pela NJPW, Ospreay revelou ter assinado um contrato com a All Elite Wrestling (), mas com uma cláusula especial que permite seu retorno a NJPW para futuros combates. “Assinei meu contrato com a AEW, e me é permitido voltar e fazer lutas na New Japan”, afirmou Ospreay após seu último combate. Ele também expressou incertezas sobre quando esse retorno poderá acontecer, mencionando a necessidade de encontrar um equilíbrio com seus novos compromissos na AEW.

Ospreay compartilhou sua ansiedade com a transição para a AEW e os desafios de viajar para os Estados Unidos, destacando as dificuldades pessoais enfrentadas nesse processo. “Estou assustado com este novo trabalho. Tenho ansiedade ao viajar para a América. Não é que eu não goste, apenas fico assustado. Sempre fiz isso sozinho”, confessou.