Will Ospreay criticado por ataques a Triple H

O astro da AEW, Will Ospreay, está enfrentando críticas após responder a comentários de Triple H sobre a carga horária dos lutadores. Ospreay, em resposta à declaração de Triple H de que alguns lutadores preferem promoções com agendas mais leves, fez um ataque pessoal ao executivo da WWE, mencionando seu relacionamento com Stephanie McMahon.

Magnum T.A., veterano da luta livre, criticou a atitude de Ospreay no podcast “Straight Talk With The Boss”, classificando-a como “imaturidade” e afirmando que Ospreay “não está no mesmo universo” que Triple H em termos de impacto na indústria.

“Tentar insinuar que alguém só está onde está por causa de quem se apaixonou e formou família é a declaração mais ridícula e tola que alguém poderia fazer publicamente”, disse Magnum T.A.

Apesar de reconhecer o potencial de Ospreay, Magnum T.A. o aconselhou a “ter cuidado ao ficar no limite de algo que você realmente não conhece”.

Ospreay afirmou que não se envolverá mais em polêmicas, mas o episódio gerou debate sobre a rivalidade entre AEW e WWE e a conduta dos lutadores nas redes sociais.

ABRIR COMENTÁRIOS