Will Ospreay envia mensagem ameaçadora a Roderick Strong após o Dynamite

Will Ospreay, um dos destaques da AEW desde sua contratação, enfrentará Roderick Strong pelo AEW International Championship no AEW Double or Nothing. O confronto foi precedido por um episódio tenso no AEW Dynamite de 22 de maio, onde Ospreay e Orange Cassidy enfrentaram Strong e Trent Beretta. Com a interferência de Wardlow, Strong saiu vitorioso.

Após a luta, Strong e seus aliados do Undisputed Kingdom atacaram Ospreay, deixando-o caído no ringue. Em resposta, Ospreay divulgou um vídeo, confrontando Strong e reforçando sua determinação em conquistar o título.

“Você acha que estou mal agora, certo? Não, isso não é nada. Amigo, eu já fui de ressaca por quatro dias, comi um pote de Cocoa Puffs, peguei um avião para o Japão, desafiei o cara mais durão e o venci na frente de sua família enquanto sorria, irmão. Você acha que isso me assusta? [Dá um tapa em si mesmo] Não, eu vivo para isso, irmão. Eu voei da Inglaterra, um voo de dez horas, e isso é o melhor que você pode fazer? Meu Messias, eu deveria acreditar em você, cara? Eu deveria acreditar? Não, cara.

Ninguém é melhor do que eu dentro desse ringue, e agora o que você acabou de fazer, Roderick, é me vincular a esse título. Meu sangue está nesse título. Agora, é meu dever, é meu espírito que está vinculado a esse título. Então, domingo, na cidade perfeita para isso, aposte tudo. Aposte sua vida nisso, filho. Porque agora, é a missão da minha vida tirar o International Championship de você, aconteça o que acontecer. Ninguém é melhor do que Will Ospreay porque eu estou em outro nível.”

ABRIR COMENTÁRIOS